Resgate de dependentes químicos

Nem todo dependente químico ou alcoólatra aceita se internar voluntariamente, mas à medida que o tempo passa, a pessoa pode perder completamente o controle sobre si própria. Quando isso acontece, é necessário que alguém da família solicite o que chamamos de internação compulsória involuntária, ou seja, que o usuário de drogas ou álcool seja internado obrigatoriamente em um clínica de recuperação em Goiânia.

É importantíssimo que os familiares se atentem à condição do drogado e/o alcoolista e tomem uma atitude antes que ele(a) acabe destruindo a própria vida e/ou a de outras pessoas. Nosso centro de reabilitação para dependentes químicos oferece um serviço de internação involuntária que sempre visa o bem-estar dos paciente, então quanto a isso você não precisa se preocupar. 

Resgate de dependentes químicos

Resgatar uma pessoa drogada ou alcoolizada, por muitos familiares, parece que será uma cena tumultuosa já que o dependente químico está sendo internado à força (e de fato, ele pode resistir). Contudo, quando você lida com uma clínica para drogados e alcoólatras profissional, a equipe de resgate de dependentes químicos é experiente e tem uma abordagem na base do diálogo.

Mas antes de resgatar uma pessoa das drogas ou do álcool, é necessário que um familiar solicite a internação compulsória, o que pode ser feito após o médico avaliar o paciente e concluir que ele realmente precisa ser internado. Realizado o pedido da internação involuntária de dependente químico, será combinado o local, dia e horário para a equipe de resgate realize o serviço de remoção, transportando o paciente até à clínica.

Depois que o usuário de álcool e/ou drogas é removido (ou deslocado) até a clínica de recuperação para dependentes químicos, receberá toda atenção de excelente especialistas, incluindo psicólogos, terapeutes e médicos. Recomendamos a internação em tempo integral, a fim de que o paciente seja reabilitado por um bom período e quando voltar ao convívio em sociedade, não venha a ter recaídas, voltando às drogas e/ou etilismo novamente.

O bem-estar do paciente em primeiro lugar

O dependente químico de drogas ou alcoólatra pode não concordar com a atitude da família em interná-lo na comunidade terapêutica para drogados, isso é um fato. Contudo, quando chegarmos à residência, ele não tem outra opção a não ser vir conosco para a casas de recuperação de dependentes químicos e nós dialogamos e explicamos que é algo não opcional.

Em raras exceções, quando o drogado ou etilista está muito alterado, pode ser necessário o uso de força, mas isso é raro, porém é necessário que a família entenda que é o melhor ao paciente. Enfermeiros também fazem parte da equipe para resgate de dependentes químicos caso seja preciso alguma medicação para acalmar o paciente, mas como dito, é raro isso acontecer. 

Você que estava buscando pela melhor clínica para tratamento involuntário do alcoolismo e das drogas, pode ter certeza de que o Grupo Recupery Vidas é a opção ideal. Envie sua mensagem e saiba mais sobre a clínica de tratamento involuntário para dependentes químicos, estamos à disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *