35 Maneiras Fáceis de Proteger sua Casa Contra Invasões

Aumente a estabilidade de sua casa

Existem mais de 3,5 milhões de assaltos nos EUA a cada ano, e em bem mais de um milhão deles, um membro da família estava presente na época. Estatísticas como estas têm o potencial de fazer com que os proprietários se sintam vulneráveis: sua casa pode ser a próxima! Felizmente, existem passos simples que você pode tomar para reforçar a estabilidade de sua casa e evitar arrombamentos. Alarme residencial. Clique aqui para 35 das formas mais simples de defender sua propriedade contra roubos.

Acenda uma luz

Segurança doméstica com luzes com sensor de deslocamento

Instale luzes com sensores de movimento ao ar livre ao redor do perímetro de sua casa para parar as pessoas que rondam seus caminhos. Nenhum assaltante quer entrar em sua casa uma vez que ela esteja na mira deles.

Mantenha os itens caros embrulhados

Esconder novas compras Estabilidade em casa

Você comprou recentemente uma nova TV de tela plana ou um computador chique? Se você deixar caixas vazias no meio-fio, os ladrões saberão que você tem uma eletrônica cara para levar. Em vez disso, abra as caixas e as ensace até a coleta de lixo ou reciclagem, ou leve-as ao aterro sanitário para manter suas compras mais caras em segredo dos transeuntes.

Fechar a porta da garagem

Fechar a porta da garagem Estabilidade em casa

Uma porta de garagem aberta é mais do que apenas um convite aberto a ladrões que provavelmente querem suas bicicletas, ferramentas e equipamentos de manutenção de gramados. Se você tiver uma garagem anexa, essa porta de garagem aberta também pode lhes dar acesso à sua casa. Certifique-se de fechar a porta da garagem toda vez que entrar ou sair de sua casa. Se você se esquecer de fazer isso com freqüência, considere a possibilidade de fechar uma porta de garagem automática, ou opte por uma porta de garagem inteligente que possa ser controlada por seu smartphone e até mesmo lembrá-lo quando a porta estiver aberta.

Não deixe as coisas mentirem

Manter itens caros longe da porta Estabilidade em casa

De acordo com estatísticas do Conselho de Prevenção a Roubos, 34% dos assaltantes ganham acesso pela porta principal, e se essa porta estiver entreaberta, com chaves, telefones e outros itens caros à vista, você está apenas dando a eles mais motivos para entrar e pegar itens. Quer você esteja verificando seu correio ou carregando suas compras, mantenha pequenos itens de custo em sua mão ou em sua pessoa enquanto a porta principal estiver aberta, mesmo que a porta da tempestade esteja fechada.

Consulte: Deixar estas 10 coisas na porta da frente poderia mantê-lo seguro.

Instalar câmeras de estabilidade

Instalar câmeras de estabilidade Estabilidade em casa

Os ladrões não vão parar em nada para deitar as mãos a seus itens caros, exceto talvez uma câmera de estabilidade que os olha fixamente na cara. Instale câmeras de estabilidade externas ao redor dos aspectos de entrada de sua casa. Se os prowlers se aproximarem, você terá a capacidade de vê-los em tempo real em seu monitor conectado, ou mesmo verificar as imagens gravadas e enviá-las às autoridades policiais locais, se necessário.

Atualização de portas e fechaduras

Atualização de portas e fechaduras Estabilidade em casa

Acredite ou não, uma das formas mais comuns de arrombar uma casa é abrir a porta. Dificultar a vida dos assaltantes substituindo as portas externas ocas por portas de madeira maciça ou de metal e instalando uma trava com um comprimento de trava (também bem sucedida como um lançamento) de pelo menos uma polegada.

Usar dobradiças interiore

Usar dobradiças interiores Estabilidade em casa

Se suas dobradiças de porta permanecerem do lado de fora, as fechaduras podem, em teoria, remover os pinos das dobradiças e entrar em sua casa. Para a paz de espírito, faça com que sua porta volte a ser aberta para que as dobradiças sejam colocadas no centro da casa, onde os assaltantes não possam manipulá-las.

Use numerosas fechaduras

Use alguns cadeados Estabilidade em casa

Dificultar a intrusão de assaltantes astutos instalando algumas fechaduras nas portas de acesso. Você deve ter um mínimo de 2 fechaduras nas entradas primárias, mas isso pode significar 2 fechaduras em uma única porta ou uma única fechadura em uma porta junto com uma porta com chave.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor – www.DeepL.com/Translator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *